SER BIOLÓGICO

Produtos Casa da Prisca

Casa da Prisca

Tradição familiar ao longo de 4 gerações

Os produtos da Casa da Prisca já se encontram na Ser Biológico! 🙂
Uma amostra…

Produtos da Prisca

Azeites e vinagres; Charcutaria tradicional e de Porco bísaro; Doces; Marmelada; Mel; Outros; Pastas e patés; Condimentos; Queijos e Sardinhas doces.

 

Casa da Prisca

uma Marca com História

A tradição, o bem fazer e a reputação dos produtos da Prisca, são o resultado do amor à gastronomia e aos produtos da terra, enraizados na família desde há décadas. Esta atividade está presente ininterruptamente desde 1917, transmitido de pais para filhos e de filhos para netos, ao longo de quatro gerações, os ensinamentos da filosofia e o prazer de transformar as melhores carnes, frutas e legumes.

Em 1972, Agostinho da Fonseca dos Santos, torna-se empresário em nome individual juntamente com Maria da Conceição Belo Plácido (sua esposa), iniciam a actividade de abate e comercialização de carne de porco, enchidos e presuntos nas principais feiras e mercados da região. Em 1993, a Prisca consolida a sua marca e constitui a sociedade Salsicharia Trancosense, Lda. a qual conhecemos hoje como PRISCA. A partir de 1998, a Prisca aposta na internacionalização e tem como focos os mercados vizinhos. Realiza a primeira grande ação de exportação (Espanha – El Corte Inglês). Em 2004, a empresa assumiu uma mudança estratégica fulcral ao definir o lançamento da linha das compotas. Seguiu-se uma fase de forte expansão e internacionalização. Por sua vez, as Sardinhas Doces de Trancoso alcançam o reconhecimento da qualidade e sabor a nível nacional. Em 2018, encontram-se em mais de 40 países!

Visitar…

Casa da Prisca

Scroll Up